31 MAR 2017


ESSO ENCERRA CIRCUITO C.I.M.A. COM SHOW EM MACAÍBA

O cantor/compositor vai fazer o encerramento do Circuito Itinerante de Música Autoral (CIMA) nessa sexta feira (31 de março) no Auditório da Casa de Cultura de Macaíba, às 19h30. Esso está fazendo durante esse mês de março uma turnê pelo estado com o objetivo de plantar a ideia de uma circulação musical da produção autoral potiguar, alcançando um público além da capital. Além de Natal, Esso já percorreu as cidades de Santa Cruz, no Agreste, e Currais Novos, Caicó e Cruzeta, no Seridó. Na semana passada, o músico esteve visitando a região do oeste para articular novas rotas para o projeto e concedeu entrevista à Radio Difusora de Mossoró sobre o assunto.

Batizado de C.I.M.A. – Circuito Itinerante de Música Autoral, o projeto é abrir um maior intercâmbio entre os músicos do estado, atingindo também produtores e demais profissionais da área, apostando num formato mais autônomo de aproximação do público estadual com seus artistas, via processos coletivos que engajam, dinamizam e socializam através das redes de compartilhamentos e também das apresentações presenciais.

A viagem também está sendo aproveitada para promover a campanha de financiamento colaborativo da gravação de seu terceiro trabalho em estúdio, o CD Várzea da Caatinga, previsto para sair no segundo semestre. A campanha foi lançada com um pocket-show no Espaço Cultural MAPA (Midway Mall) no dia 07 passado e foi complementada em Natal com uma apresentação no auditório da biblioteca pública da Zona Norte.

Os ingressos estarão à disposição no local (R$ 10, inteira e R$ 5, meia).