26 MAI 2017


Em plena rota de fechamento das gravações do seu 3º CD, Várzea da Caatinga, compartilhando o repertório inédito ao já gravado em Bossta Nova (2006) e Alma de Poeta (2009), Esso está promovendo seu trabalho musical a partir da campanha de financiamento colaborativo que está realizando nesse período, se apresentando em uma temporada que engloba a região metropolitana de Natal.

Esso vocaliza suas canções na turnê urbana Maio Maior, em formato acústico, aproveitando os espaços para propor uma maior interatividade com o público local, e se apresenta no palco do Teatro Poti Cavalcante, em São Gonçalo do Amarante (26/05), às 20 horas.

Em março 2017, o músico realizou de forma autônoma o CIMA – Circuito Itinerante de Música Autoral e se apresentou em cidades do Agreste e Seridó potiguares, além de Macaíba e Natal. 

A ocasião também está sendo útil para a divulgação da campanha de financiamento colaborativo que vem acontecendo através das redes sociais para cobrir parte do gasto com a prensagem do disco.