13 OUT 2012



 
A RAUL SEIXAS BANDA CLUBe vai fazer mais uma apresentação do show Tolo de Ouro, onde explora o farto repertório do ‘maluco beleza’ Raul Seixas, abordando parte das canções de sua obra que ainda continuam parcialmente desconhecidas perante o grande público admirador do seu trabalho. O grupo toca nesse sábado, 13 de outubro no palco do ZenBar Café, situado na fronteira entre Pium e Cotovelo, na beira da Rota do Sol, estrada que liga o litoral sul.
 
Dessa feita a ocasião também servirá para o lançamento do videoclipe com a banda produzido pelo Som Sem Plugs, projeto multimídia que vem registrando acusticamente, em vídeo, um número cada vez maior de artistas musicais potiguares. A canção escolhida para o clipe foi a autoral Tolo de Ouro (de Esso), que dá nome ao show.
 
O grupo vai tocar clássicos de todas as épocas da discografia de Raul, incluindo Coisas do Coração, No Fundo do Quintal da Escola, Dr. Paxeco, As Minas do Rei Salomão, Conversa pra Boi Dormir, Água Viva, SOS e Meu Amigo Pedro, dentre outras tantas.

O show começará às 21h.

RAUL SEIXAS BANDA CLUBe
Show TOLO de OURO
ZenBar Café - Cotovelo
(frente gin esportes)
Rota do Sol