FEL Realiza Ação Cultural no Mês de Setembro em Natal



Sarau Locau!



Para promover a união entre os diferentes setores artísticos atualmente em atuação na cidade de Natal, a FEL Prod. de Arte passará a produzir aperiodicamente o Sarau Locau!, que fará seu primeiro recital no dia 17 de setembro no Circo Grock. Antecedendo a estréia, na terça 16 haverá uma mesa de discussão no auditório do Solar Bela Vista, com o tema “Política Cultural: Qualé a de Natal?” *

As ações visam integrar cada vez mais os diferentes núcleos (música, artes plásticas, teatro, literatura etc) em atividade na capital, com o objetivo de intercambiar experiência, além de buscar fortalecer o conjunto de profissionais envolvidos nesses segmentos na perspectiva da construção coletiva de uma política cultural para as artes potiguares.

programação
16. Setembro. 2008, 16h (mesa-redonda)
local – Auditório do Solar Bela Vista
Av Câmara Cascudo, 427 – Cid. Alta

17. Setembro. 2008, 20h (Sarau Locau!)
local – Circo Grock
ao lado matriz de Candelária






"Política Cultural: Qualé a de Natal?"


* POR UMA NATAL CULTURAL


A F.E.L. Produções de Arte confirma para 16 de setembro às 16h a mesa de discussão “Política Cultural: Qualé a de Natal?”, com o escritor/filósofo Pablo Capistrano, mais o jornalista/músico Isaac Ribeiro e o ator/dramaturgo Henrique Fontes. Os três, já há anos em suas atividades dentro do circuito cultural da capital, abordarão junto a outros convidados e ao público inscrito a pauta do encontro.

O evento se destina a reunir artistas a produtores e outros profissionais interessados para juntos avaliar as posturas adotadas dentro do setor nas últimas décadas, na perspectiva da adoção de diretrizes modernizantes que promovam maior democratização e acesso a novos agentes, assim como a valorização do nosso acervo nativo, expandindo a arte produzida localmente, através de mecanismos que proporcionem melhor aproveitamento dos nossos recursos e talentos, com investimento objetivo, além de administração qualificada e gerenciamento patrimonial competente.



VAGAS LIMITADAS / INSCRIÇÕES GRATUITAS
PARA PARTICIPAR, BASTA CADASTRAR-SE NO SEGUINTE ENDEREÇO:
http://www.natallocau.ning.com/